Rafael Ilha será transferido para clínica de dependentes químicos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/03/rafael%20ilha%20-%20333%20-%20nota%20-%20060308.jpg


A família de Rafael Ilha respira aliviada após momentos de desespero. Na tarde da última terça-feira (20), o ex-Polegar tentou o suicídio cortando o pescoço, dentro do elevador, no condomínio Parque Brasil onde mora sua avó, no bairro do Morumbi, Zona Sul paulista.

Patrícia Estevão, proprietária da clínica New Life, na qual o cantor vive há 5 meses, relatou a O Fuxico os reais motivos que influenciaram o repentino surto do músico.

"O Vital, tio dele passou ontem na clínica para levá-lo à casa da avó para assinar alguns papéis. Como ele está em vias de separação da ex-mulher e divisão de bens, Rafael teve um surto devido à pressão que vem sofrendo da família, da dificuldade de visitar o filho de 6 anos e da ex-esposa que não concorda com nada do que ele propõe", revelou Patrícia, que nunca teve notícias sobre um possível consumo de drogas.

"Eles tem 2 apartamentos, mas como a ex-mulher está em um deles, Rafael ficou morando aqui já que não tinha onde ficar", explicou a amiga, que afirma: o cantor é calmo, prestativo e auxilia na internação e no resgate de novos pacientes.

O estado de saúde de Rafael, que deu entrada no final da tarde de terça-feira (20) no Hospital Campo Limpo, na Zona Sul e posteriormente foi transferido para o Hospital São Luiz é estável. Segundo Patricia, o músico já teve alta e na parte da tarde deve regressar à clínica para cuidar da depressão.


*O Fuxico*

0 comentários: