Eliana diz estar realizada!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009 0 comentários
Com 21 anos de carreira, apresentadora vive um sonho

Há cerca de dois anos, a apresentadora Eliana Michaelichen começou a procurar novos meios de se expressar no campo das artes. Ontem (14/12/2009), a apresentadora realizou seu mais recente sonho e inaugurou sua editora Master Books com a publicação do livro Eu queria ser, da fotógrafa Priscila Prade. Em seu primeiro lançamento, Eliana faz parte do time de celebridades clicadas. ''Escolhi me personificar como Marilyn Manson porque ele é completamente diferente de mim É uma coisa inusitada. Se eu fizesse uma coisa próxima do que sou não iria despertar interesse. Foi mesmo para entrar em confronto com a minha imagem'', disse durante a festa de lançamento do livro.

Acompanhada do namorado João Marcelo Bôscoli e da mãe, Eva, Eliana demonstrou satisfação coma nova empreitada. ''Estou muito realizada de ter conseguido viabilizar esse projeto. Esta é uma noite muito especial. Depois de 21 anos de careira consegui que um dos braços da minha empresa seja cultural. E isso é só o começo'', finalizou.

Seu namorado, orgulhoso, contou que teve a oportunidade de ver as fotos antes das primeiras divulgações e que sempre acreditou no projeto. ''Gostei do produto final. Torço muito que a Eliana tenha sucesso'', disse.

Retratados como Paulo Ricardo, que encarnou Che Guevara, Edgard Scandurra, que deu vida ao personagem que estampa a capa do livro, entre outros, comemoram o lançamento na galeria Galeria Rhys Mendes em São Paulo.








Contigo

0 comentários: