Numerologia

sábado, 23 de janeiro de 2010 0 comentários
Stefani Joanne Angelina Germanotta - 28 de março de 1986

http://ofuxico.terra.com.br/skin/numerologia/img/fotos/lady_gaga.gif

Lady GaGa poderá descobrir novas direções para sua vida profissional, durante este ano. Estará mais exigente consigo mesma e irá definir seu futuro, dando mais sentido a sua vida e deixando para trás o que não lhe fazia bem nem lhe trazia satisfação. Necessitará de alguns momentos de afastamento, para que possa reformular seus planos e seu futuro.



Eliana Michaelichen Bezerra - 22 de novembro de 1973

 http://ofuxico.terra.com.br/skin/numerologia/img/fotos/eliana.gif

Eliana vive uma excelente fase neste seu ano 44=8, em que nada irá abalar a sua autoconfiança. Mostrará a sua competência e será agraciada com todas as facilidades, para desempenhar um bom trabalho.

Maria da Graça Meneghel - 27 de março de 1963
 
http://ofuxico.terra.com.br/skin/numerologia/img/fotos/xuxa.gif
 

Xuxa vive um ano de energia 51 = 6, em que vai direcionar a atenção para problemas em sua casa. Pessoas precisam dela, de sua força e otimismo. Poderá enfrentar problemas na área legal e irá se sentir injustiçada.
Ao mesmo tempo. essa energia permite uma grande aceitação de si mesma e de seu trabalho, por parte das outras pessoas. Poderá dedicar-se de maneira mais atuante a seus projetos sociais.


Rodrigo Faro - 20 de outubro de 1973

http://ofuxico.terra.com.br/skin/numerologia/img/fotos/rodrigo_faro.gif


Novas e muitas oportunidades permitem a Rodrigo Faro variar seus projetos. Desde outubro/2009 ele se encontra sob essa vibração, e deve aproveitar sua fase de grande produtividade para se encher de coragem e se arriscar em investimentos diversos, na vida profissional. O Universo se encarrega de lhe trazer algumas das possibilidades. Ele terá que fazer suas escolhas de maneira ponderada, para não tomar atitudes das quais poderá se arrepender.

Veja mais em Ofuxico.

0 comentários: