Dourado: ‘Esse jogo tá me deixando amarradão’

quinta-feira, 4 de março de 2010 0 comentários
Na varanda, Michel, Lia e Dourado conversam sobre as teorias do lutador a respeito do jogo: “Eu tenho algumas teorias. Eu tenho teorias sobre tudo, sempre eu tô teorizando alguma coisa. Mas acho que ter ido pro Paredão foi bom das três vezes que fui.”
A dançarina concorda: “E pra mim então? Da primeira vez pensei: nossa, vou embora. Mas o último pra mim foi...”, diz, dando a entender que foi o mais emocionante.
O lutador continua: “Dependendo da situação que se vai, do contexto que vai, com quem se vai e com quem vai continuar indo, isso é muito legal. tÔ amarradão. Esse jogo tá me deixando amarradão. Se acontecer o que eu tô pensando que vai continuar acontecendo, melhor ainda.” 
A sister volta para o Puxadinho e o papo segue entre os brothers: “Eu não teria ficado no programa até agora se eu tivesse ido no primeiro Paredão”, opina Dourado. 
Michel faz seu comentário. “Os Paredões são diferentes, os três que você passou foram em momentos distintos. A Cacau, por exemplo, foi no primeiro Paredão, não dá pra saber”, comenta o publicitário. 
Em seguida, Dicesar se junta a eles e o assunto morre. O maquiador fica olhando para os dois lados por um tempo e solta: “Quero ver quem conversa comigo antes.” 
Eles trocam algumas palavras, mas depois os três ficam em silêncio, pensativos. O maquiador, então, volta para a Casa Luxo, pega um livro e retorna para a varanda, onde começa a ler.

GLOBO.com

0 comentários: