Notas dos Famosos

terça-feira, 30 de março de 2010 0 comentários
.
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/12/Ricky%20Martin%20-%20nota-%20grosby%20171209.jpgRicky Martin assume Homossexualidade
 
Aos 38 anos e pai de gêmeos, Ricky Martin assume, pela primeira vez, sua homossexualidadeO cantor, revelado pelos Menudos na década de 80 quando era criança, anunciou em seu blog:
“Foi um processo muito intenso, angustiante e doloroso, porém também libertador. Juro que cada palavra que vocês leem aqui nascem de amor, purificação, força, aceitação e desprendimento [...] Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado em ser quem sou”, escreveu o cantor.
 
 
Di Ferrero e Nelly Futado juntos!
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/03/Nelly-di-nota-Cesar%20O%20Valle-divulg.jpgNa apresentação da última quinta-feira (25), Nelly Furtado recebeu Di Ferrero nos palcos de Porto Alegre.
O cantor do NX Zero fez um dueto com a canção All Good Things e foi convidado para participar dos outros shows da cantora pelo país, mas não conseguiu conciliar com a agenda de shows.
“Foi muito legal conhecer a Nelly, ela adora o Brasil. Ficamos amigos. E o público me recebeu muito bem”, disse o cantor, que ensinou o refrão da música em português para o público.
 
 
Ofuxico


 

0 comentários: