
"Você gosta de mim?", indaga Catarina. Sem entender, Stela responde que sim, mas Catarina repete a pergunta e só aí ela se dá conta o que a amiga está querendo saber.
Finalmente, Stela confessa que vai deixar a cidade por causa de Catarina, mas antes pede desculpas e dá suas explicações. "Desculpa. Eu não queria. Não quero te constranger. Foi acontecendo aos poucos e, quando me dei conta, percebi que o que eu sentia era mais que amizade. Era amor, desejo. Desculpa. Sei que você não faz parte desse mundo. Não quero que você faça um julgamento errado de mim. Sempre te respeitei e sempre vou te respeitar. Desculpa", diz Stela.
Catarina se emociona, mas lamenta não poder correspondê-la, Em um tom de emoção, Catarina brinca com a amiga: "Pode ter certeza que se eu gostasse da coisa, eu ia adorar viver uma história com você. Você me ensinou a ver e entender as diferenças com respeito, com olhos de ternura".Stela diz que está tudo bem e pergunta se Catarina entende por que ela precisa partir.
Emocionada, Catarina abraça Stela carinhosamente. Em seguida, Stela propõe a ela que assuma o restaurante. Catarina se surpreende, mas gosta da idéia.
Fonte: Terra Gente e TV
0 comentários:
Postar um comentário