Sobre mim




Publicitário, 18 anos, aquariano, perfeccionista, apaixonado por fotografia, música e cinema. Esse sou eu; um jovem que está em busca de aperfeiçoar a vida e o trabalho.

Nasci em Ourinhos, no dia 8 de fevereiro de 1993, no extinto hospital e maternidade São Camilo, às 13h45min, de uma quente segunda-feira. Por lá, viví até os 4 anos de idade, quando meus pais se divorciaram, devido a problemas, pelos quais já passavam a quatro anos. Consequentemente, tive de mudar para a cidade de Cerquilho, também no interior paulista, porém, era uma pequena cidade, próxima ao município de Boituva.

Cresci e estudei em escola pública, exceto nos periodos do pré um e dois, ambos em escola particular. Desde sempre fui uma criança comunicativa. Sempre gostei de falar no microfone, fotografar, ser fotografado; e durante a infância, gostava de brincar com meus primos, que eramos artistas de TV.

Em 2009, no mês de outubro, passei por um momento de extrema tristesa. Fiquei durante um ano com depressão, após a perda do meu pai, Sergio Luis Adão. Foi um baque para mim, já que não fui criado pelo meu pai; e tinha um apego muito grande com ele. Minha mãe, Arleia Ricione e minha avó materna, Djanira, me deram muita força, para continuar lutando pelos meus objetivos.

Em 2010, após me formar no ensino médio, prestei vestibular para Publicidade e Propaganda, na CEUSNP, um dos maiores centros educacionais do pais. Para grande felicidade minha e de minha família, passei, e hoje estou no primeiro semestre, cursando Comunicação Social, com habilitação para Publicidade e Propaganda.

Hoje, trabalho na empresa Camú-Camú Brasil, uma confecção de roupas infantis, no departamento de vendas, fazendo fotos still para a loja virtual da empresa, e no desenvolvimento de catálogos, layouts para e-mail, embalagens, etc.

Tenho como rob, a música (cantar) e a fotografia (que deixou de ser apenas rob e virou trabalho).