Adriane Galisteu adia viagem para participar do Teleton

sexta-feira, 23 de outubro de 2009 0 comentários
Adriane Galisteu sempre deixou bem claro que, independente da emissora que representa, faz questão de participar do Teleton. E, para estar no palco da 12ª edição da maratona televisiva em prol da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente, na noite desta sexta-feira (23), a apresentadora do Toda Sexta, da Band, não mediu esforços e adiou compromissos profissionais.


http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/10/Adriane%20Galisteu%20-%20nota%20-%20agnews%20231009.jpg


Dri, que tinha viagem marcada para Curitiba (PR), na manhã de hoje, para prestigiar o lançamento de uma revista de moda, só pega o voo rumo à capital paranaense no sábado (24). Tudo isso para apresentar o Teleton. A participação da loira no projeto se iguala à de Daniel. Ambos já participaram das 12 edições.
“Foi Adriane quem pediu para mexer em sua agenda e trocar a data de viagem. O Teleton é sagrado para ela e sempre faz questão de participar”, revelou o assessor da loira, Nelson Sacho, a O Fuxico.
Agora, Adriane está feliz da vida. Há uma semana, ela estava entristecida por ter que cancelar sua participação por conta de uma viagem a trabalho que teria que fazer para o seu semanal. Mas, felizmente, a viagem foi adiada e a loira conseguiu o que queria: participar da 12ª edição do Teleton.
Capa da nova revista, que tem ainda um ensaio com Adriane, a apresentadora vai acompanhada do namorado Alexandre Iódice, que também vai a trabalho. O casal só retorna à capital paulista no domingo (25).
O Teleton 2009 chega à sua 12ª edição e vai acontecer nestes dias 23 e 24. É uma parceria entre o SBT e a AACD. No Brasil, a maratona televisiva, que visa arrecadar recursos para a causa dos deficientes físicos da AACD, é realizada desde 1998.


*OFuxico*

0 comentários: