Só os Fakes nos salvam!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009 0 comentários
http://www.rollingstone.com.br/imagens/12577/20091009111923_12577_medium.jpg


Quando os artistas verdadeiros são chatos, as versões falsas deles garantem o entretenimento

 Quando os artistas verdadeiros são chatos, as versões falsas deles garantem o entretenimento
Quando as celebridades são hipócritas demais, burras demais ou sem graça demais para nos entreter, quem poderá nos salvar? Eu não faço essa pergunta pensando apenas no lamentável episódio do Twitter que revelou todo o "jeitinho" desajeitado da Xuxa e, de quebra, ainda expôs a escolha de educação da filha dela, alfabetizada em inglês para escrever em português.

Eu pergunto quem poderá nos salvar, porque eu descobri a resposta - os fakes. O microblog escancarou e o fato é que as verdadeiras celebridades são muito menos interessantes que os falsificados, só não lê quem não quer. Enquanto a Xuxa tuitava "fui, vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo", uma das dezenas de rainhas falsas dos baixinhos se divertia assim: "Não xora, xaxa, a xuxa vai comprar um twitter só pra vc e com corretor ortográfico incluso".

Você lê esta matéria na íntegra na edição 37, outubro/2009

*Rolling Stone*

0 comentários: