Jim Carrey é estrela de OS FANTASMAS DE SCROOGE

domingo, 8 de novembro de 2009 0 comentários
http://www.disneymania.com.br/wp-content/uploads/2009/10/scrooge_new_trailer_341x2741.jpg




Com uma arrecadação de aproximadamente 31 milhões de dólares, OS FANTASMAS DE SCROOGE, novo filme de captura de movimentos da Disney, arrebatou a primeira posição no ranking de bilheterias desse fim de semana. Mesmo que o filme tenha estreado em quase 3700 salas de cinema, a bilheteria de abertura pode ser considerada excelente, já que a Disney não investiu muito na divulgação.

http://www.animatoons.com.br/wp-content/uploads/2009/11/fantasmas.jpg

OS FANTASMAS DE SCROOGE da Disney, uma eletrizante jornada multissensorial revisitada pelo cineasta vencedor do prêmio da Academia® Robert Zemeckis, captura a fantástica essência do conto clássico de Dickens em um filme-evento inovador em 3D.



http://www.animatoons.com.br/wp-content/uploads/2009/07/os-fantasmas-de-scrooge-paster1-580x851.jpg

Ebenezer Scrooge (JIM CARREY) começa as férias de Natal com o habitual desdém e mesquinhez, berrando com seu fiel assistente (GARY OLDMAN) e com seu alegre sobrinho (COLIN FIRTH). Mas quando os fantasmas dos Natais do Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar; ele precisa abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.”


Disney Mania e Animatoon

0 comentários: