Sheila está na Roça

quarta-feira, 18 de novembro de 2009 0 comentários

Sheila Mello é a primeira peoa a ir para a Roça. Na segunda parte do desafio semanal, Sheila deu azar e somou mais pontos no jogo desta terça-feira.
Nervos à flor da pele antes da segunda e decisiva prova de A Fazenda. E agora era pra valer! Um dos peões iria para a roça.
Na segunda-feira, os peões participaram da prova do ariete, que funcionou como uma primeira parte do desafio semanal. Nela, com o uso de um tronco preso a cordas, cada peão derrubava dois totens que revelavam duas bolas coloridas. As bolinhas tinham as cores: amarela, vermelha, azul, verde e preta (para quem não conseguisse derrubar os totens). Até aí cada participante ficou com as suas bolinhas, mas sem saber o que elas significavam.
O que os peões não sabiam é que cada cor tinha um valor: verde (40), vermelha (30), preta (30), amarela (20) e azul (10). A soma delas contaria para o resultado final.
Já na segunda e decisiva parte do desafio, os peões tinham, cada, um cesto. Na ordem escolhida pela fazendeira da semana, Andressa Oliveira, quem começou foi Xuxa, que colocou suas bolinhas na cesta da Cacau Melo. MC Leozinho para Igor Cotrim. Caco Ricci para Sheila Mello. Karina Bacchi para Bombom, que passou para Karina. Sheila para Caco. Cacau para Mauricio Manieri. André Segatti para Maria João Abujamra. Ana Paula Oliveira para Xuxa. Igor e Maria João para para André. Mateus Rocha passou para MC Leozinho, e Mauricio Manieri para Ana Paula.
André Segatti recebeu mais bolas, só que no final Sheila marcou mais pontos (100), a maior pontuação do grupo e foi o primeiro indicado para a Roça.
A dançarina e atriz se mostrou decepcionada com o resultado, mas foi prontamente consolada por todos os peões, que desejaram sorte para Sheila.

R7

0 comentários: