Cris Couto solta o Verbo!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 0 comentários
Se tem alguém que entende de A Fazenda, da Record, é a atriz e apresentadora Chris Couto. Desde a primeira edição, a moça comanda as provas e reportagens do reality. Em entrevista a O Fuxico, ela admitiu que achou um “absurdo” ver Dado Dolabella sair vencedor na primeira temporada. 

“Achei um absurdo. Eu gosto muito de ver, sei muito bem o que está acontecendo lá, porque estou assistindo a tudo. Mas é um jogo...”, declarou, decepcionada. 
 


 

Chris contou que primeiro torcia para Jonathan Haagensen, depois para Dani Samambaia. Quando os dois saíram, ela passou a torcer para Carlinhos Silva. “Não era porque ele era pobre, aquilo é um jogo. Até porque nem achava que ele era pobre”, afirmou sobre o segundo colocado da edição.


http://rio21.files.wordpress.com/2009/05/cris-couto.jpg

Mesmo não gostando do resultado, Chris entende que Dado foi um bom jogador. “O garoto jogou, jogou bem. A mãe (a atriz Pepita Rodrigues) dele jogou, talvez até melhor que ele... então, não tem por que ficar reclamando”, disse.

Chris falou que descobre todas as informações sobre o programa pela imprensa e tenta “passar longe” dessa história em que parte do público acusou a Record de ter manipulado o resultado.

OFuxico

0 comentários: