Eliana lança editora de livros sobre artes, música e fotografia

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 0 comentários
Eliana está mesmo investindo na carreira de empresária. O mais novo business da apresentadora é uma editora de livros, a Master Books. O foco? Publicações sobre artes plásticas, fotografia, música, dança, teatro, viagens e até street art. O lançamento acontece logo mais, nesta segunda-feira (14), com coquetel no restaurante Cezano, nos Jardins.

A ideia não é de agora: ela vinha planejando tudo isso há muito tempo. "É a realização de um projeto de cultura, de vida. De um lado, vou dividir com o público os temas que me emocionam. E de outro, apoiar artistas na divulgação de suas obras", disse ao iG Gente.

Apesar de viver na correria com as gravações de seu programa, no SBT, ela faz questão de participar de tudo, pelo menos por enquanto: "Sou responsável pela escolha dos temas editoriais e pela seleção das obras", garante.

Planos pra 2010? Já existem alguns títulos em negociação e três confirmados para lançamento. Um deles é de Ivaldo Bertazzo: ele quer transformar seu espetáculo "Mar de Gente" em livro. Eliana, que teve aulas de consciência corporal com o coreógrafo, já adorou a ideia.

*IG Gente*

0 comentários: