Invence No

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 0 comentários



Talvez bastasse respirar
Somente respirar um pouco
Até recuperar cada batida
E não olhar para o momento
Para ir embora
Não vá embora

Por que não pode ser um hábito
Dezembro sem você
Quem permanece aqui
Espera o impossível

Mas não
Não há mais tempo para explicar
Para perguntar se te dei amor
Estou aqui
E tenho de dizer ainda
Ainda

Porque ficam entre os dentes
As coisas mais importantes
Aquelas palavras que não usamos nunca
E faço um mergulho na dor
Para traçar-las e trazê-las aqui
Uma por uma aqui

As tuas sensações
Pesam e pousam
Pra sempre sobre nós
E se sinto sua falta
Não sei dizer
E eu não posso te dizer mais

Mas não
Aqui choram memórias
E eu teria que fazer mais
Para admitir que já é tarde
Como eu gostaria de poder falar
Ainda, ainda,

Mas não não tenho
mais tempo para explicar
E eu também tinha
Alguma esperança
A minha frente
Alguma coisa para acabar junto com você

Talvez me basta respirar
Só respirar um pouco
Talvez seja tarde
Mas talvez não.

0 comentários: