Renato Aragão: “Não escreveria minha biografia”

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 0 comentários
No dia 13 de janeiro, Renato Aragão comemora os 50 anos de Didi Mocó. E boas lembranças do personagem mais querido do imaginário infantil dos brasileiros, não lhe faltam. Contudo, Renato não pensa em escrever sua própria história.
 

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/08/RenatoAragao-333-EdisonVara-PressPhoto.jpg


Segundo o humorista, sua trajetória tem tantos detalhes que precisaria escrever diversas obras.

“Eu não faria, mas talvez outra pessoa poderia fazer por mim. Tem muita gente que tira proveito de trabalhos como esse. Não sou contra a atitude do Roberto Carlos, por exemplo (o cantor vetou a venda de sua biografia não-autorizada). O cara chega lá e pode contar besteira. Talvez, com acompanhamento, eu faria. Se eu contar minha história, um livro só vai ser pouco”, disse Renato a O Fuxico.

0 comentários: