Seja Alguém.. Mas seja você mesmo.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 0 comentários


Igual a mim, ninguém será. Eu sou único, pois, que eu saiba, não existem 2 ou 3 Victor's Ricione.


Bem, deixa eu explicar onde quero chegar.  O que quero dizer, é que cada um é cada um, e que por mais que você tente, você jamais será igual a outro alguém. Você tem que ser único, e ter seu próprio estilo e personalidade. Não tá com nada ser igual a todo mundo. Temos que parar com isso, e mostrar que não somos um bando de "Maria vai com as outras" e nos destacar por sermos únicos. Nada contra, mas particularmente, acho uma bobagem essas tribus, de Rockeiros, de Emos, e etc, etc, que vivem por ai espalhados pelo mundo. Você olha pra eles e não sabe quem é quem. Todos com roupas da mesma cor, ou até mesmo iguais! Abra sua cabeça para novas coisas, novos horizontes, e  demonstre quem é de verdade, e do que realmente gosta, sem medo de ser atacado. Ser falado, bem ou mal, é sinal de de que você é único, e que você é assunto e referência às outras pessoas.
Seje você mesmo!

0 comentários: