Alvin e os Esquilos 2

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 0 comentários


Prepare-se para a ESQUILOMANIA, em que Alvin, Simon e Theodore finalmente conhecem suas caras metade no trio recém-chegados do sexo feminino: As Esquiletes.

Alvin e os Esquilos foi um sucesso de bilheteria - e a franquia já embalou públicos ao redor do mundo - por mais de 50 anos. A partir do momento em que surgiram com seu hit #1 de Natal: The Chipmunk Song, a idéia criativa do cantor / compositor Ross Bagdasarian, o rosto da cultura pop, percebeu que a música era sucesso tanto entre os jovens e velhos. Para a estréia de Alvin e os Esquilos na tela grande em 2007, os Esquilos sofreram alguns melhoramentos importantes no estilo e na atitude. Adotando uma linha contemporânea, ele se tornou mais do que o "pai" dos esquilos.
Tendo tomado Hollywood - e o mundo - pela tempestade de sucesso em 2007, os Esquilos e os cineastas estavam ansiosos para produzir uma ainda mais ambiciosa e divertida continuação.
Muitos do elenco original de 2007 voltam para a sequência, incluindo os produtores (bem como as vozes dos Esquilos e As Esquiletes, dos últimos 30 anos), Ross Bagdasarian e Janice Karman, produtores executivos Karen Rosenfelt, Arnon Michele Imperato Stabile e Steve Waterman, os atores Jason Lee, David Cross, e voz de Justin Long, Matthew Gray Gubler e Jesse McCartney. Novos no projeto são: a diretora Betty Thomas, que é uma das cineastas top de comédia da atualidade ("The Brady Bunch Movie", "Doctor Dolittle", "Private Parts"), o ator Zachary Levi (série de TV "Chuck") e as vozes das "Esquiletes" - Amy Poehler, Anna Faris e Christina Applegate.

Foz Filme

0 comentários: