Lady Gaga deixa de se apresentar em Indiana devido à exaustão

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 0 comentários
Lady Gaga teve que adiar um concerto em Indiana, na noite da última quinta-feira (14) depois de sofrer um colapso por exaustão.

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/06/22/22_MHG_cult_gaga.jpg



A cantora deveria se apresentar no campus da universidade Purdue de West Lafayette, mas cancelou o show minutos antes de subir ao palco a conselho médico.

Os artistas Semi Precious Weapons e Jason Derulo, que abriram a noite, já haviam se apresentado quando o público foi avisado que Gaga não compareceria devido a um “súbito problema de saúde.”
Um representante da cantora disse à Rolling Stone:


“Devido à exaustão e à desidratação, Lady Gaga entrou em colapso e desmaiou antes do show desta noite em West Lafayette, Indiana. Seus médicos a aconselharam a tirar uns dias de folga.”
Gaga pediu desculpas pelo cancelamento via Twitter:


http://www.styletraxx.com/GaGa.jpg



“Chorei por horas. Sinto que decepcionei meus fãs esta noite. Uma hora antes do show, eu estava me sentindo estranha e não respirava direito. Paramédicos vieram cuidar de mim e me disseram que meus batimentos cardíacos estavam irregulares, como resultado de exaustão e desidratação.”


“Não consigo explicar o quanto estou chateada com isso. Podia ouvir meus fãs do camarim. Pedi a todos que me deixassem subir no palco, mas como ele tem elementos mecânicos complicados, todo mundo ficou preocupado achando que seria perigoso fazer um show de duas horas, já que havia desmaiado antes.”


“Estou arrasada. Já me apresentei com gripe, resfriado e dor de garganta. Nunca cancelaria um show apenas por causa de um desconforto. Espero que me perdoem. Amo meus pequenos monstros mais do que tudo. Vocês são tudo para mim.”

Ofuxico

0 comentários: