Ofuxico: Previsões

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 0 comentários

Eliana


http://ofuxico.terra.com.br/skin/previsao/img/fotos/eliana.gif


Saúde
A apresentadora do SBT é uma perfeccionista, inclusive com suas beleza e saúde. Estará muito bem sim, mas se empolgará com um novo tratamento que chegará ao Brasil. Irá investir muito dinheiro neste setor.
Trabalho
Ela terá novas perspectivas de investimento, mas não estará realizada na televisão. Fará muitas mudanças em sua atração, mas não se sentirá realizada com a postura da emissora.
Amor
Ainda falta muito para Eliana ser feliz. Ela é uma pessoa exigente, gosta de dominar todas as situações e, se não controlar isso, poderá ficar sozinha.

Gugu Liberato

http://ofuxico.terra.com.br/skin/previsao/img/fotos/gugu.gif


Saúde
Ele decidirá fazer um novo check up e iniciará uma dieta e programa de exercícios. Com o tempo, pegará gosto pela malhação e conquistará um físico invejável.
Trabalho
Um ano de sucesso, com altos índices de audiência, batendo a concorrência. A Globo ficará assustada com seu sucesso e planejará tê-lo em seu casting, futuramente. Porém, precisará tomar muito cuidado com as pessoas que o rodeiam, que poderão envolvê-lo em acusações infundadas.
Amor
Terá um ano de muita união com as pessoas que o amam. Sua companheira o apoiará muito nos momentos difíceis, e a relação se fortalecerá.

Veja mais em Ofuxico!

0 comentários: