Wanessa e elenco de High School se reúnem em pré-estreia carioca

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 0 comentários
 Nos Cinemas!
 
Depois da pré-estreia em São Paulo, foi a vez dos cariocas receberam os atores do filme da Disney, High School Musical - O Desafio, que contou também com a presença da cantora Wanessa Camargo, na noite de quarta-feira (27), no Cinemark Downtown, na Barra, zona oeste do Rio.



http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/01/Wanessa-elenco-600x400-280110-agnews.jpg


Rodeados de fãs que gritavam enlouquecidamente seus nomes, os atores do filme sentiram um pouco do gostinho da fama.

“As duas experiências que tive, foram maravilhosas: primeiro, a seleção entre 18 mil candidatos e depois, a realização do filme. Tive um grande crescimento pessoal e profissional. Acredito que, quando eu estava participando da seleção, foi mais complicado, por causa do confinamento. O filme foi uma delícia de fazer, conheci muita gente boa, de alto nível e eu me apaixonei pelo Rio de Janeiro”, disse Olavo, que  protagoniza o filme.

Paula Barbosa, que faz a antagonista, se divertiu ao falar de sua personagem.



“É legal, porque usamos nosso próprio nome. Quando eu estava fazendo a seleção, queria mesmo fazer o papel da Sharpay, porque ela é muito divertida, e acabei ficando com o mesmo papel. Nunca tinha trabalhado com cinema e foi uma linguagem muito diferente para mim, pois só tinha feito teatro. Estou muito feliz com o resultado”, comentou.
 
 

O diretor Cezar Rodrigues também falou sobre a nova produção e do elenco principal formado por Olavo, Renata, Fellipe, Paula, Samuel, Karol, Beatriz, Moroni e a cantora Wanessa.

“São todos muito talentosos e foi por isso que eles foram selecionados entre 18 mil inscritos. Esse filme não é uma cópia do High School Musical americano. Ele traz toda uma identidade brasileira, apenas a estrutura dramática é igual, já que fala de amizade, amor e conflitos”, disse Cezar.

Wanessa, que interpreta uma ex-aluna do colégio que volta para promover um concurso musical, falou sobre sua experiência:

“Já tinha feito o filme Xuxa e Os Duendes como uma fadinha, mas esse foi diferente, pois a linguagem é outra. Quando eu resolvi participar, foi para aprender mesmo. Tive medo de parecer boba e ficar travada, tentando fazer eu mesma no filme, mas o diretor me ensinou a ser bem natural e deu certo. É emocionante ver novos talentos brotando. Torço por todos eles”, comentou Wanessa, que chegou acompanhada do marido Marcus Buaiz.



Tadeu Schmidt, com as filhas Laura e Valentina, e Isabel Fillardis, com a pequena Analuz, também assistiram à pré-estreia do filme.
 
OFUXICO

0 comentários: