Dani Beyruti é mantida refém no recente assalto à casa de Silvio Santos

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 0 comentários
Daniela Beyruti, diretora artística do SBT e filha de Silvio Santos, foi refém dos ladrões que invadiram a casa de seu pai, na noite deste sábado (13), no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, também estavam na residência o marido dela, Marcelo Beyruti, dois vigias e um copeiro. 

Os assaltantes ainda usaram o Tucson blindado do casal para fuga. O carro foi encontrado momentos depois. 

Segundo a polícia, os ladrões levaram joias e aparelhos eletrônicos. O bando teria deixado a mansão por volta das 2h30 deste domingo (14). Para entrar na casa, eles invadiram o Colégio Pio XII, que fica nos fundos da casa, e usaram uma escada para pular o muro, sem saber de quem era a propriedade.

Imagens captadas pelas câmeras de segurança devem contribuir para investigação dos criminosos. Ainda de acordo com a publicação, a polícia descarta a possibilidade de tentativa de sequestro.

O episódio lembra o crime do dia 21 de agosto de 2001, quando seis homens invadiram a mesma casa e sequestraram Patrícia Abravanel, também herdeira do SBT, por sete dias.

Ps: Encontrei essa nota no site OFUXICO. Sei muito bem o que a Dani passou. Dia 02 de Fevereiro, na semana do meu aniversário, três crimonosos entraram em minha casa. Passei pelo mesmo acontecido. É dificil.

Ofuxico

0 comentários: