Madona aos Beijos

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 0 comentários
http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A3/26B6/0082/0126/BB93/9772/53E8/Madonnabeijo_interna.jpg 
A cantora Madonna e o namorado Jesus Luz apareceram de surpresa no show do grupo Falcão e Os Loucomotivos, no início da madrugada desta quinta (11), no Circo Voador, tradicional reduto do rock da cidade do Rio de Janeiro. Depois de visitar o governador de São Paulo, José Serra, na manhã desta quarta (10), a popstar voltou ao Hotel Fasano, zona sul do Rio, onde está hospedada. À noite, foi ao restaurante Aprazível, em Santa Teresa, acompanhada por Jesus e amigos, e em seguida resolveu dar uma esticada ao bairro da Lapa, centro do Rio, para assistir ao show.
No Circo Voador, a cantora foi rapidamente para um camarote ouvir a banda comandada pelo vocalista do Rappa, Falcão, e a banda que tem como membros músicos como João Fera (Os Paralamas do Sucesso), B. Negão, Bino Farias (Cidade Negra) e o produtor Liminha. Nesta quarta, o convidado especial da noite foi o vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão.

Durante a noite, Madonna trocou beijos ardentes com o namorado Jesus Luz. Empolgado com o show, o modelo tirou até a camiseta e dançou ao lado da diva.
Falcão agradeceu ao público pela presença e disse que “até Madonna veio conhecer o Circo”. A cantora ficou cerca de uma hora no local e em seguida voltou escoltada para o hotel.
 
R7.com

0 comentários: