Lia para Anamara: ‘Você é infantil e imatura’

domingo, 21 de março de 2010 0 comentários
Ao relembrarem o breve desentendimento que tiveram no banheiro da Casa Luxo esta manhã, as sisters Anamara e Lia discutem à beira da piscina. A dançarina imita o que a baiana teria supostamente feito. Ela pede a opinião de Dourado, que está sentado perto do bate-boca: “Dourado, eu não fiz assim?”. O lutador imita som de telefone fora do gancho tentando se esquivar da briga das duas. 

http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/02/calaboca.jpg

Lia se vira para a baiana e fala: "Você é a primeira a acordar de mau humor." Anamara responde: "Eu falei isso porque desde ontem senti alguma coisa e fiz uma junção das coisas." A dançarina, então, sentencia: "Hoje você foi neurótica" e a baiana responde: "Ao contrario de você ter ficado irritada porque eu falei que você era paranóica eu não vou ficar indignada porque você me chama de neurótica."
A paulista se irrita: "Larga a mão de ser infantil e imatura, a gente conversou e terminou. Fala as coisas na hora certa. Hoje foi hoje e ontem foi ontem" e Anamara também levanta o tom: "Eu só disse que não tava entendendo, se fosse em outro lugar eu ia dar a resposta que você merecia quando você disse que eu precisava de tratamento."

Lia interrompe: "Eu não quero mais falar com você", e a baiana concorda: "Ótimo. Só assim a gente não entra mais em atrito." Mas a dançarina não para de reclamar: “Maroca, você é tão contraditória. É o palco do Big Brother”.

Anamara pede falando pausadamente: “Fala baixo, Eliane”. A dançarina repete o que a sister disse em ar de deboche. Anamara afirma visivelmente irritada: “Eu sou mulher. Citei como exemplo”.  A dançarina repete várias vezes: “Eu penso coisas ótimas de você”, mas continua: “Exemplo baixo”.

“Que seja. Estou nem aí”, comenta Anamara batendo uma mão na outra. Lia parece não querer botar um ponto final na discussão e pergunta: “Você teve pesadelos?”. A baiana revela: “Tive. Com você”. A dançarina também conta: “Eu também tive vários”. Lia também garante com o tom de voz mais baixo: “Quando a gente conversa é para ajudar uma a outra. Não foi para de gongar”. Anamara dispara: “Eu entrei para ganhar um milhão e meio, não nego isso de ninguém”.

Globo.com

0 comentários: