Lia para Dourado: 'Estou com medo'

domingo, 28 de março de 2010 0 comentários
Enquanto Dourado e Fernanda conversam, Lia resolve ir para a piscina. Sozinha na água, a sister permanece pensativa. Fernanda decidir ir dormir e o lutador vai até Lia, percebe a diferença no comportamento da sister e pergunta: "Por que você está pensativa?". A dançarina afirma estar preocupada com o Paredão: "Estou pensando em hoje, estou com medo", finaliza.


http://www.tvcanal13.com.br/fotos/0,,35654960-EXH,00.jpgAlguns minutos depois, a conversa ainda gira em torno da reta final do jogo. "Estou me sentindo uma criança em véspera de Natal. Amanhã vão chegar os presentes", compara Dourado. Lia concorda: "Eu também estou. Eu sempre achava que não ia ganhar nada e, na hora, vinham os presentes".

O lutador incentiva a dançarina. "Já deu certo. Falta um pouquinho mais. Faltam oito horinhas", diz, sobre o resultado do Paredão com Fernanda, logo mais. "É muito mais do que estar aqui. É estar aqui com vocês", responde Lia.

GLOBO.com

0 comentários: