Lia se diz chateada

sexta-feira, 12 de março de 2010 0 comentários
Lia se diz chateada com afirmação de Anamara de que ela defendeu Sérgio.


Deitados no Quarto Tattoo, Lia e Cadu conversam sobre o desentendimento de Anamara e Sérgio ontem à noite, depois que o estudante eliminou a baiana da Prova do Líder, antes que ela conseguisse ouvir uma mensagem gravada pela mãe.

 A dançarina se mostra incomodada com a baiana: “Não tô defendendo o Serginho. É a minha opinião. Não tem nada a ver falar de coisas antigas. Cada caso é um caso”, Lia afirma, lembrando que Anamara comparou o episódio ao final de semana em que Angélica, Cláudia e Sérgio passaram no Quarto Branco.

“Ela tem todo o direito de ficar chateada, sim, principalmente pelo fato de não ter ouvido a voz da mãe na prova”, afirma Cadu, ponderando que a sister não pode ficar com raiva de Sérgio. Lia lembra o que disse a Anamara: “Ele tirou o seu direito de ser o líder e não de ouvir a voz da mãe. Como não tá chateada com ele pelo líder, não tem direito de ficar chateada”, diz, contando que Anamara afirmou que tem, sim, esse direito. “Eu fiquei chateada porque ela falou que eu tava defendendo (Sérgio). Não sou do tipo que defende uma pessoa, defendo minha opinião”, completa Lia.

Cadu critica a postura da baiana: “Não tinha que ficar prolongando tanto esse assunto... Fica parecendo que foi uma coisa horrível... E não foi nada disso”, opina. “Ela tem que colocar a cabeça no lugar e ver que foi pra isso que nós viemos. Falei tudo isso pra ela”, afirma Lia.

A dançarina entra num papo sobre verdades absolutas e comenta sobre a relação com Michel, depois que ela indicou Tessália ao Paredão que resultou na eliminação da sister. “Você consegue entender ele também, né”, diz Cadu. A dançarina afirma que sim. Ela conta ainda que não tem mais papos sobre jogo com Michel, embora goste de conversar com ele. Pouco depois, os dois interrompem o papo e resolvem descansar.

Globo.com

0 comentários: