Prova Linea testa os limites dos brothers com a ajuda do público

sexta-feira, 19 de março de 2010 0 comentários
Os sete participantes disputam a Prova Linea de resistência que vale a tão almejada liderança. Os grupos laranja (Dourado, Lia, Cadu, Fernanda) e azul (Sergio, Dicesar, Anamara) ficam separados em dois ambientes, eles têm que encarar um teste de tecnologia do Fiat Linea.

O público vai tornar a competição ainda mais acirrada, definindo, aqui pelo site, a intensidade de cada desafio que os brothers e o carro devem enfrentar.
Acompanhe todos os detalhes ao lado, no vídeo ao vivo da prova.

O apresentador Pedro Bial explica as regras: "Não podem sentar no chão, não podem deitar, não podem fazer necessidades fisiológicas e não podem gritar. Vocês podem andar, ficar parados, se apoiar no carro, se encostar".

Além de conviverem com inimigos ocultos - os integrantes de cada grupo não saberão quem já saiu do outro grupo – os brothers ainda enfrentam outras dificuldades: o público pode alterar a temperatura, a intensidade de vento, da chuva e da luminosidade que os competidores ficarão expostos dentro dos ambientes.

A qualquer instante, porém, quando uma luz vermelha acender, os competidores podem ganhar uma colher de chá e as equipes podem aproveitar alguns instantes de conforto dentro do Linea.

Vence a prova e a liderança o último brother a sair do ambiente. O felizardo ainda ganha um Fiat Linea zero km, o carro mais completo e moderno da categoria. O sedan alinha um design elegante com muito conforto e tecnologia de ponta.
 

# Pela PRIMEIRA VEZ a Globo trasmite AO VIVO gratuitamente pelo site, mas porém, transmite apenas o Grupo Azul, clique aqui e assista! #



Globo.com

0 comentários: