Audiencias de Domingo (16/05)

terça-feira, 18 de maio de 2010 0 comentários
16/05/2010
Inversão de Horários
O programa "Eliana" estreou neste fim de semana a nova temporada do "Os Opostos de Atraem?". O quadro foi exibido logo no início do programa, uma estratégia para aquecer o telespectador e engordar a média. Aos poucos, os quadros do programa ganham mais tempo no ar. Antes, o "Domingo Legal" marcou 5 pontos de média.
Calouros e Reality
Neste domingo, o "Tudo é Possível" estreou o quadro "Giro pelo Brasil", com candidatos de várias partes do país. O "Troca de Família" foi outro momento de pico de audiência. O reality mostrou a primeira parte da troca feita entre as família de Débora Rodrigues e uma desabrigada das enchentes de Santa Catarina.
Emoções, canções e dança
O "Domingão do Faustão" recebeu a atriz Bárbara Paz para o quadro "Superação", onde falou sobre os desafios enfrentados em sua vida, como a morte dos pais. Ao anunciá-la, Faustão não citou a passagem da atriz pelo SBT, onde fez novelas e "A Casa dos Artistas". O programa ainda contou com o cantor Daniel e realizou mais uma etapa do "Dança dos Famosos".
Assuntos Polêmicos
O "Domingo Espetacular" exibiu uma interessante reportagem sobre a obsessão de adolescentes em manter o corpo perfeito. Além dos depoimentos de jovens, a revista eletrônica ouviu mães e especialistas sobre o assunto. O programa também mostrou o quadro ?Selvagem ao Extremo?, um dos picos desta semana.
Cadeirante
A edição deste domingo marcou a estreia de Flávia Cintra na equipe de reportagem da revista eletrônica. A jornalista, que trabalhou como consultora da atriz Alinne Moraes durante a novela "Viver a Vida", vai produzir reportagens sobre cidadania e serviço. Neste domingo, ela falou sobre as mamadeiras de plástico que foram proibidas em alguns países.
Alô, Silvio!
Neste fim de semana, Silvio Santos estreou o ?Jogo do Telefone?, quadro onde 5 mulheres do auditório ligam para suas mães, que precisam retornar o telefonema para o programa. Quem acertar os valores anotados pelas participantes ganha o prêmio. No mais, o "Programa Silvio Santos" exibiu seus quadros tradicionais.
De Olho nos Números
Neste final de semana, o "Programa do Gugu" abriu com o game "Corrida do Gugu", quadro de longa direção que aposta no ritmo das provas para prender o telespectador. Logo depois, o quadro "Loiras X Morenas" realizou vários desafios com "Ribeirão do Tempo" como tema, uma ação sincronizada para impulsionar o lançamento da novela.
21 Minutos
A equipe do "Pânico na TV" comemora o recorde de audiência registrado neste fim de semana. O programa atingiu picos de 16 e manteve-se na liderança (21 minutos consecutivos) durante o quadro "Gorete quer ser Gisele" O humorístico promete encerrar a transformação de Gorete na próxima semana, o que deve impulsionar sua audiência.
Efeito do Pânico
O humorístico "SOS Emergência" perdeu um ponto na média em relação ao episódio da semana passada. Alguns executivos acreditam que a queda registrada pelo programa é consequência do recorde do "Pânico na TV", que na sua parte final segurou a liderança. A primeira temporada de "SOS Emergência" dará espaço para "No Limite", no segundo semestre.

Parabólica JP

0 comentários: