Formatura 2010

terça-feira, 11 de maio de 2010 0 comentários

Todo mundo sonha em se formar. Eu estou vivendo esse momento pela 1ª vez, de muitas outras que virão (pois não devemos parar de estudar). Mas, neste ano, é algo completamente diferente do que vocês possam imaginar, pois é o meu último ano na escola. E eu sei, que vai deixar saudades, mas muita saudade! Pois nunca mais teirei manhãs tão boas, quanto as que eu tenho tenho ao lado de meus Amigos, que não tenho dificuldades em citas os nomes...



O Sthéfano, a Jussara, o Arthur, a Carol Gobo, a Carol Cruz, a Rafaela, o Júlio, o Ge (Deivide), a Bianca, a Fabiola, a Priscila, a Nandara, a Andréia, a Raphaela, a Fernanda, a Suelen, a Regiane, o Pallú (Mateus Pallú), a Jéh Letícia... Ah, é tanta gente, mas esses são os ESPECIAIS, os que vão deixar marcas no meu peito. Sem falar nos professores! A Prof. Silvia (Inglês), a Prof. Karen (substituta), a Prof. Maria Cristina (Geografia), o Prof. Luciano (Mat. e Mat. DAC),e outros.... Apenas sei que sem eles nada seria tão especial!

 Fotos Victor Ricione

0 comentários: