Interanltas;

quinta-feira, 10 de junho de 2010 0 comentários
Quem concordar, ou descordar, por favor, comente neste post. Quando alguém cria um blog, cria para expor suas IDEIAS! Não sou jornalista, portanto, não necessita-se que eu seja imparcial. Quando eu acho algo bom, eu acho bom. E quando eu acho que algo é um lixo, eu acho que é, e pronto acabou! Pelo menos, eu disse tudo o que queria, e assumi o que disse! O difícil, são aqueles que não concordam, e mandam comentários anônimos no blog. O estopim desse meu texto, foi devido o post abaixo, sobre a Lady Gagaúcha. Mas e dai? É ruim mesmo! Da forma como ela "tenta" homenagear Porto Alegre é tão bizarra, que é um insulto aos gaúchos. Eu sou paulista. E se visse, uma moça, fazendo uma homenagem a "Sampa", também iria pouco me importar. Não defendi a Ximbica. Apenas usei, algo engraçado, para comparar algo bizarro. E sem mais, nem meio mais, vou postar algo mais interessante!

Beijos e abraços, Victor.

0 comentários: