Feliz Dia do Amigo!!

terça-feira, 20 de julho de 2010 1 comentários

É como um diamante. Não pode ser comparada com um cristal lapidado, nem mesmo com uma pedra de rubi. É algo que o dinheiro não compra; não tem preço. O único valor, é o valor sentimental, que é capaz de ser trocado pelo amor de sua alma gêmia, pois é um amor que dura pra vida toda, e não é simplesmente um fogo de paixão. É algo que maioria busca, porém, somente poucos conseguem. 


Eu me sinto dentre destes poucos, poi tenho VERDADEIROS AMIGOS (poucos, mas, verdadeiros)! É hoje o dia de abraça-lo e dizer, "Meu amigo (a), Eu te Amo", sem medo, sem serimônias. É assim que tem que ser. 

Celebre com ele suas vitórias, derrame com ele suas lágrimas, compartilhe seus problemas e suas conquistas. Ele é o único que não vê maldade e sempre está disposto à caridade, sempre pensando em seu bem-estar. Esse é o Amigo. 

Alguém que nos faz rir enquanto temos vontade de chorar, é ele que nos motiva a viver, a caminhar, a seguir em frente. Feliz a mim, feliz a você, feliz a todos. Feliz Dia do Amigo!

1 comentários:

  • Anônimo disse...

    Victor passei para conhecer seu blog ele é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha