O Horário que é ruim, e não o ÍDOLOS!

quarta-feira, 14 de julho de 2010 0 comentários
 Rodrigo Faro na Final do Ídolos em 2008. Divulgação Rede Record.

O programa Ídolos é sucesso no mundo todo, inclusive aqui no Brasil. A Rede Record, porém, investe mais na produção, do que o SBT, quando tinha o programa em mãos. Porém, na TV Mais Feliz do Brasil, o sucesso e a repercussão era bem maior do que no canal da Barra Funda. Lembram do Leandro Lopes? Que ocasionou um fenômeno na época, indo a todos os programas de auditório da emissora e também de outros canais. 

O segredo para o sucesso do programa, não foi porque era novidade, pois antes de Ídolos, tinhamos visto, Popstar, (que já era o Ídolos, porém, com outro nome, e selecionou um grupo, ao invés de apenas um artista) mas sim, o horário de exibição do programa. Se a Rede Record exibisse o programa mais cedo, a resposta do público seria bem maior. Porque você acha que se comenta mais sobre Qual é o seu Talento, do que sobre o Ídolos? Pois às 21h15 da noite, todos estão na frente da televisão, enquanto às 23h00 muitos estão indo para a cama, pois a vida nas cidades é agitada, e é preciso acordar cedo. 

Mas, na minha opinião, o programa perdeu a graça na Record, pois o júri é fraco. A única coisa que compensa é o carisma de Rodrigo Faro, que segura as pontas na atração.

0 comentários: