8 meses sem você, Pai!

domingo, 8 de agosto de 2010 0 comentários

A única lembrança, foi o teu último abraço. Seus conselhos, me atormentam sempre que faço aguma coisa errada. E eu sei, que você sabia muito bem o que estava falando. Sinto falta de trabalhar com você. Todas as manhãs, quando eu estava de férias, você me levava pra trabalhar contigo. E seu olhar triste, de todas as vezes que eu ia embora, não saem da minha cabeça, e teu carinho, não sai do meu coração.  Vocês, se separam, mas eu ainda continuava sendo seu filho, mas infelizmente, algumas pessoas não entendiam isso. Você será meu eterno herói, e sempre será meu exemplo. Quando eu crescer eu quero ser como você! 
Podiamos estar distantes, e por muitas vezes, distanciados pelas outras pessoas; mas lá dentro, nós sabiamos, que um dia seriamos felizes e enfim, únidos. 
Esse dia chegou. Estavamos felizes demais, e nada estragaria nosso primeiro natal sem brigas. Estavamos radiantes. Foi bom, mas durou pouco. Eu estava frequentando mais a sua casa, e você estava muito contente em me ter de volta, como algo que eu e você sempre desejamos, estarmos juntos. Mas você se foi, e aquele vazio que senti a vida inteira, parecia maior. A cada minuto que passava, parecia dilacerar meu coração. Eu havia te perdido duas vezes. Mas desta vez, foi pra sempre. Eu não vejo a  hora de te ver de novo. E fico trsite, pois sei que vai demorar. Mas um dia, estaria aí, junto com você, e enfim, ninguém poderá nos separar.
Me desculpe, Pai, mas sou igualzinho a você, e não consigo expressar meus sentimentos. Me desculpe por nunca ter dito,  
Eu te AMO Pai!

0 comentários: