Comunicado: “Desabafo preso em minha Garganta”

terça-feira, 5 de outubro de 2010 0 comentários

Vou utilizar meu blog, meu meio mais viavel de comunicação, para expor algo que estava engasgado há muito tempo!

Fico impressionado com a CARA de PAU de várias pessoas. Uns, que não tem coragem de dizer na minha cara o que acham de mim, ficam mandando perguntinhas anônimas, achando que vão me atingir! Outros, lamentam a morte de pessoas ficticias, como por exemplo, um PAI que nunca existiu, ou pelo menos, NUNCA foi intitulado assim por tal pessoa! Quem vocês querem enganar, hein gente? Fazer teatro não rola mais! Não sou BOBO de cair na conversinha de vcs, não! Se alguém tem algo contra minha pessoa, venha falar na MINHA CARA! E à aqueles, que a REDE GLOBO está perdendo tempo em não contratar, é melhor parar com esse teatro. A verdade está explicita a quem quizer enchergar! Mas é claro, que eu entendo muito bem que tudo faz parte do plano! Só EU sei, o quanto foi dificil, ser afastado do MEU PAI por quase 14 anos. A falta que sinto dele, será ETERNA! E não adianta! O que ESTÁ NO SANGUE, algo que só eu e MEU IRMÃO temos, é indiscutível! E absolutamente NINGUÉM pode mudar!

0 comentários: