As Relíquias da Morte Parte 2

domingo, 19 de junho de 2011 0 comentários

Está chegando a hora. Aposto, que todos os fãs da saga, mesmo sabendo o que acontece no fim da história, estão ansiosos para o lançamento da última parte de As Relíquias da Morte. E eu, me incluo nesta lista. Possuo o DVD da parte 1, que veio com um DVD extra, o Harry Potter on the Road, para quem adquirisse por pré-venda. 

Mas o assunto não é esse, mas sim, a última e eletrizante parte de As Relíquias [...], que ao meu ver, e de todos os outros fãs e cinéfolos, parece estar mais emocionante do que nunca. A tão esperada cena de batalha entre Harry e Voldemort, parece ser a mais elaborada de todas. Ação eu tenho certeza que não faltará. Mas também, cenas esclarecedoras, como o encontro de Harry com o professor Dumbledore e as memórias de Snape.

Que o dia da estreia chegue logo e nos dê um balde de emções ao assistir a última parte de uma saga que fez parte de nossa infância, adolescência e pra mim pelo menos, da idade adulta, rs.

0 comentários: