Faculdade de Comunicação e Artes

terça-feira, 21 de junho de 2011 0 comentários




Ontém, 20 de junho, foi meu último dia de aula. Porém, não foi tão diferente dos outros dias. Como assim não foi? Não, não foi. Todos os dias eu me divirto com essa galera. Todos os dias é uma nova história, um novo momento, os quais são todos marcantes. 

Cada um, com seu jetinho peculiar, me faz viajar sem sair do lugar. Me levam para outra dimensão, onde só existem coisas boas e delirantes. E o mais legal, é que os técnicos e professores se tornaram nossos amigos. Isso não tem preço. Nem a mensalidade do curso paga os grandes momentos e aprendizados que lá vivi e que daqui 3 anos e meio continuarei vivendo. 

Vocês são simplesmente a minha vida. Não me vejo mais longe de vocês. É como se já fizessem parte da minha vida a milhares de anos, e que este ano foi um grande reencontro. Eu só tenho que agradecer a todos por tudo! Tudo mesmo!

Amo vocês.
Victor Ricione.

0 comentários: