A História de uma Infância

quarta-feira, 17 de agosto de 2011 0 comentários

Uma época que a inocência reinava; tecnologias não faziam parte do nosso dia-a-dia! Pé no chão, suor, mão na terra e canelas rochas; assim foi minha infância! Feliz, porém, conturbada! Acompanhar a separação de meus pais, ser afastado do convívio com meu pai... Excluido pelos coleguinhas da sala... 

Brinquei bastante, sozinho, mas me divertia! Fala sozinho! Desde pequeno era louco! Louco por microfone, louco por ônibus  em miniaturas e história em quadrinhos.

No meu walkman só ouvia Eliana! Nas minha manhãs, me divertia com Pokémon! Me emocionava com os episódios de Chaves, e rolava de rir com "Gentália, gentália, bruuu!".

Hoje cresci, e não sai da infância! Amadureci rápido demais; aliás, fui obrigado a crescer! Hoje não tenho mais meu pai... Não posso mais brincar de super-herói, nem de chutar a bola no gol... 

Mas a vida continua! Temos que seguir em frente, olhar para frente, e não deixar que o passado nos perturbe! Não busque a felicidade, busque realização!

E jamais, deixe a criança morrer dentro de você! O mundo precisa de sabedoria com olhar de criança!

0 comentários: