A Warner Bros. ainda não decidiu o que fazer com Superman. O estúdio ficou insatisfeito com o desempenho de Superman - O Retorno e até o momento não começou a produção da continuação.
A colunista da Variety, Anne Thompson, informou hoje que a prioridade da Warner é encontrar a direção certa para o novo filme. Nenhum roteirista está trabalhando no script no momento, que pode ou não ter Bryan Singer novamente no comando.
Um executivo da companhia admitiu que seria melhor começar tudo de novo.
Em entrevista ao site da revista Empire, Bryan Singer confirmou seu envolvimento com o próximo Superman. "Estou voltando a me reunir com roteiristas após a greve. Estamos apenas na fase de desenvolvimento. Estou começando a desenvolver uma continuação com a intenção de dirigi-la", disse.
Voltando a Singer, o diretor comentou sobre as críticas que recebeu por Superman - O Retorno e novamente disse, em tom bem humorado, que o novo longa terá mais ação. "O primeiro foi um filme romântico e nostálgico. Eu serei a primeira pessoa a admitir isso sem pedir desculpas. Eu sabia que seria daquele jeito desde o início. E agora que os personagens estão estabelecidos, existe realmente uma oportunidade para elevar os níveis de ameaça... É claro que haverá uma contagem de corpos. Desde a primeira cena, será um terror pesado! Todas aquelas adolescentes que apoiaram o filme e sonharam com James Marsden ou Brandon Routh? Bem, eu vou ter que acordá-las!"
Sobre a volta de Singer, parece não haver mais dúvidas de que ele será novamente o diretor, apesar de rumores terem indicado o contrário meses atrás.


0 comentários:
Postar um comentário