Entrevista.

domingo, 25 de outubro de 2009 0 comentários
Confira uma entrevista com o Renato, criador do blog, Mundo Medo News.


 http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAALZ5Eq4xTZ6Rv9mOJV0bpG_-amvaGiKMHCy38keSWljFnqDoXYIbvCVewdRzSg2sUF28ggrMnF21znwZfsdZVoAm1T1UGZ4g2JcI6Nwls6sOPms61r78ifE.jpg

1. Seu BLOG, O MUNDO MEDO, fala de coisas do dia-a-dia com uma pitada humorística, na verdade, qual foi a inspiração para a criação dele?
Sei lá, quando o criei, eu quis misturar um pouco do meu humor com a inspiração do tipo de escrita das revistas que leio (Super Interessante e Mundo Estranho)

2. Na viagem que fizemos ao Hopi Hari, tivemos o prazer de encontrar o RODRIGO SCARPA, o Vesgo do Pânico na TV. Hoje, se você estivesse em um lugar qualquer, quem você gostaria de encontrar?
 Encontrar o Inri Cristo seria um barato, mas se eu encontrasse qualquer um dos integrantes do CQC já ficaria feliz! (risos)

3. Como disse anteriormente, gosta de ler SUPER INTERESSANTE, MUNDO ESTRANHO. E na TV, o que mais te atrai na frente da Telinha?
Prefiro tudo de gênero humorístico... Por outro lado, gosto de noticiários. O CQC acaba sendo "o programa", fico por dentro da política (o que é bem difícil para alguém da minha idade) e ainda dou boas risadas com o tipo de humor inteligente.

4. Mas se encontrasse o Henri Cristo, o que diria a ele (risos?).
Perguntaria: “Tem como você pedir para seu ‘Paiii’ me dar um autógrafo”? (risos), brincadeira! Perguntaria por qual razão ele tem tanta certeza de que é Cristo! E tiraria uma bela foto, claro.

5. O que costuma fazer com está entre amigos?
Converso bastante... Minha imaginação fértil permite que eu imagine cada situação... (risos)

6. Gostaria de dizer algo, de mandar um abraço, um beijo, um aperto de mão? Pense como se estivesse no programa da Xuxa, onde você  pode mandar beijos a todo mundo, ou incorporar o Zina e mandar uns "salves".
Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra Xuxa, pra Xaxa e, claro, um grande abraço para todos os leitores do meu blog...

ACESSE O MUNDO MEDO, CLICANDO AQUI.

0 comentários: