Mariah Carey deixa público carioca com vontade em 1º show no Brasil

domingo, 25 de outubro de 2009 0 comentários

A cantora americana Mariah Carey cantou pela primeira vez no Brasil na madrugada de hoje, mas deixou o público do Rio de Janeiro com vontade ao limitar em três músicas sua participação no Oi Fashion Rocks.

Carey era a grande atração do encerramento do evento, no qual também atuaram, entre outros, a cantora Grace Jones, o rapper Diddy e Daniela Mercury.

A noite do sábado foi a mais movimentada e cerca de 5 mil pessoas lotaram o Jockey Club do Rio de Janeiro para assistir a primeira apresentação de Mariah Carey no Brasil.
A cantora apareceu no palco vestindo um vestido preto justo e com generoso decote, e acompanhada por seis dançarinos de terno e gravata.

Carey cumprimentou o público em inglês e cantou Touch My Body e Obsessed, para logo em seguida se retirar por alguns minutos do palco. Ela voltou pouco depois para cantar Fantasy e, ao concluir, se despediu do público em português, dizendo "amo vocês, muito obrigada".

Foi a primeira apresentação pública de Mariah Carey no Brasil, onde esteve em 1999 para uma sessão de autógrafos e em 2002 para uma apresentação exclusiva a poucas dezenas de convidados.

A crítica carioca foi muito mais generosa com a veterana Grace Jones, que aos 61 anos esbanjou energia ao ritmo de alguns de seus clássicos, como Slave to the Rhythm.

*Meggaspace*

0 comentários: