Já em DVD

terça-feira, 6 de julho de 2010 0 comentários
Férias... Dormir até tarde... Cinema... E dia de chuva... Um DVD / Blu-Ray em casa com a família, acompanhado de uma pipoca e uma boa cervejinha, um refrigerante... E aqui, vou falar sobre justamente isso! Dicas de bons filmes, que chegam esse mês nas locadoras:

http://static.cineclick.uol.com.br/uploads/imagens/365x260/165072.jpg
 Surpresa em Dobro  
(Disney) 
07/07/2010



 Dan (Robin Williams) e Charlie (John Travolta) são dois amigos e sócios que têm suas vidas viradas de ponta-cabeça, quando precisam cuidar, por duas longas semanas, de gêmeos de sete anos de idade.




http://static.cineclick.uol.com.br/uploads/imagens/365x260/165064.jpg Alice no País das Maravilhas

(Disney)
14/07/2010




Alice retorna ao mundo mágico do País das Maravilhas, reunindo-se a seus velhos amigos de infância em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reinado de terror da Rainha Vermelha.

http://static.cineclick.uol.com.br/uploads/imagens/365x260/165162.jpg


Entre Irmãos
(Imagem Filmes)
22/07/2010
Sam (Tobey Maguire), pai de duas meninas e casado com Grace (Natalie Portman), está cumprindo carreira militar. Seu irmão mais novo, Tommy (Jake Gyllenhaal), se comporta como um eterno adolescente, com frequência do lado errado da lei e é incapaz de estabelecer um relacionamento de longo prazo. Sam junta-se às forças de paz da ONU no Afeganistão, torna-se prisioneiro e é dado como morto. Com o desaparecimento do irmão, Tommy passa a ajudar Grace e suas filhas, tentando fazer suas vidas voltarem ao curso normal. Inesperadamente, Sam retorna para casa traumatizado e inquieto. Com a dinâmica da casa alterada, os irmãos terão que lidar com o amor, a lealdade e a mulher entre eles.

Cine Click

0 comentários: