Luciana Gimenez troca farpas com o programa Fantástico

terça-feira, 6 de julho de 2010 0 comentários

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,21381002-GDV,00.jpg

Logo que abriu seu programa SuperPop (RedeTV!), na noite de segunda-feira (5), Luciana Gimenez foi logo reclamando. É que o Fantástico, da Globo, mostrou, no domingo (4), seu filho Lucas, de 11 anos, referindo-se a ele como filho de Mick Jagger com uma brasileira, omitindo o nome de Luciana.
Enquanto a apresentadora reclamava de não ter seu nome citado, sua produção colocou no ar a imagem de Lucas, que foi ver os jogos da Copa na África do Sul com o pai, o vocalista dos Rolling Stones. Porém,  por meio de uma animação, o rosto do menino, que foi exibido nos canais de tevê durante os jogos da Copa e principalmente no do Brasil e Holanda, foi coberto. Ao lado dele, foi inserida uma cegonha com um bebê pendurado no bico.
“Esse menino lindo aqui”, disse Luciana referindo-se à imagem de Lucas, “é meu filho... Ele não nasceu de uma cegonha... Meu nome é Luciana Gimenez”, disse a apresentadora.
OFuxico


Minha Opinião: Eu assistí o programa neste dia, era ao vivo, e da maneira como fala a notícia acima, insinua que a Luciana Gimenez, foi grossa no ar. Ela foi super educada, e tem todo direito de reclamar, é ela quem cria, e não o Mick Jagger! Ela é a mãe, e merece ser citada.

0 comentários: